
Tecnologia transforma medição de audiência na publicidade OOH no Brasil
Descubra como a tecnologia de medição de audiência está transformando a publicidade OOH no Brasil.
Descubra como a tecnologia de medição de audiência está transformando a publicidade OOH no Brasil.
O Centro Fashion Fortaleza lança a campanha ‘Pai Fashion, Churrasco Raiz’ para o Dia dos Pais, com prêmios e promoções.
Warner processa NBA após perder direitos de transmissão para Amazon. Saiba mais.
Veja como a JCDecaux cresceu 149,6% no período.
Crescer é importante, mas manter a cultura organizacional e acompanhar de perto as operações garantem um crescimento sustentável e saudável.
Novidade do TikTok permite que marcas criem anúncios com avatares gerados por IA.
Após ser notificado em 2022, Burger King estreia sanduíche ‘King Costela’, agradecendo ao Procon-SP pelo incentivo à inovação.
Moura Dubeux vende 90% das unidades do Beach Class Iracema, consolidando sua linha de investimentos no Ceará, que une comodidade e serviços.
O Centro Fashion Fortaleza lança promoção de Namorados com prêmios de até R$30 mil em vales-compra para clientes que gastarem R$150,00.
Influenciadores virtuais ganham espaço e lucro em marketing digital.
VaideBet manifesta desconforto com suspeitas de intermediação, cobrando esclarecimentos do Corinthians. Contrato pode ser rescindido.
Os dados do Google Analytics são precisos e baseados em visitas reais, enquanto SEMrush usa estimativas que podem ser enganosas.
João Paulo Lima supera desafios, usa a dança para combater o capacitismo e se apresenta no projeto Palco Giratório, em maio, em Fortaleza.
O Boticário cria camarote na casa de Narcisa Tamborindeguy, no Rio de Janeiro, para o show de Madonna.
Obtenha orientações práticas e consultas nutricionais para prevenir a obesidade. Combata o sobrepeso com hábitos saudáveis.