O papel do Google Ads
As campanhas de search no Google Ads são eficientes devido ao alto volume de pesquisas. De acordo com o Internet Live Stats, cerca de 3,5 bilhões de pesquisas são realizadas diariamente no Google. A pesquisa é uma parte integral do nosso cotidiano, seja para compras, estudos ou consultas rápidas.
Conheça o Planejador de Palavras-Chave
Dentro do Google Ads, há uma ferramenta valiosa chamada Planejador de Palavras-Chave. Com ela, é possível encontrar novas palavras-chave e visualizar o histórico de estatísticas para avaliar as melhores opções para sua campanha.
Benefícios do Planejador de Palavras-Chave
O objetivo dessa ferramenta é ajudar você a encontrar ideias de palavras-chave que possam atrair pessoas interessadas nos seus produtos ou serviços. Isso aumenta a precisão do público-alvo com base em dados concretos.
A importância do copywriting
Implementar técnicas de copywriting é crucial para persuadir os clientes a realizar uma ação. Títulos e descrições atraentes podem aumentar a conversão de suas campanhas.
A combinação do Planejador de Palavras-Chave com boas práticas de copywriting pode melhorar significativamente os resultados das suas campanhas. Experimente essas estratégias no seu negócio e conte pra gente os resultados!
*Opinião – Artigo PorMarcus Vinícius Saraiva, Diretor da Ipanema Comunicação.
**Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do ENB.